Na virada do século XXI, surge um marco histórico na linha do tempo da empresa Agrofito, em 2003 a conquista da concessão comercial Case IH para a região sul do estado. A magnitude do evento determinou a abertura da empresa Agrofito Case Máquinas Agrícolas Ltda com o objetivo específico de representar a Case IH. As atividades tiveram início em Fevereiro de 2003 com a abertura das lojas de Rondonópolis e Primavera do Leste. O quadro efetivo de colaboradores naquela época era de 26 empregados dedicados ao negócio – Case IH. Já em 2009 a evolução do negócio viabilizou a abertura da terceira loja exclusiva Case na cidade de Campo Verde, também no Mato Grosso.

Em fevereiro de 2013 a Agrofito Case completou seus primeiros 10 anos de atividades, atingindo a marca do milésimo equipamento retirados das fábricas da Case IH, sem dúvida uma conquista para toda a equipe!

Atualmente conta com 128 profissionais qualificados e em constante aprimoramento para atender as necessidades da majestade os Clientes e gerir com segurança os destinos da empresa.

Em 2015, a Agrofito Case inaugurou no município de Paranatinga, sua quarta loja, sendo a primeira no formato Prox, reforçando sua estratégia de crescimento no estado de Mato Grosso.

Desta forma, nos últimos 40 anos a história do Grupo Agrofito se confunde com a história da agricultura do estado do Mato Grosso.

Atualmente a constituição societária das empresas da Agrofito contempla a participação de dois sócios, Jones Pagno e Darci Ciarini, cabendo a este último a responsabilidade direta pela gestão.