Peças e Serviços

COM A AGROFITO CASE, VOCÊ TEM À SUA DISPOSIÇÃO PROGRAMAS COMPLETOS DE MANUTENÇÃO

Os concessionários Case IH oferecem soluções avançadas para seus clientes, do plantio à colheita, e serviços avançados e personalizados, antes, durante e depois da venda de seus equipamentos.

O agroempresário dispõe de programas completos de serviços de manutenção, a segurança e a confiabilidade das peças originais, o atendimento avançado e personalizado e a garantia da marca Case IH para manter o desempenho em suas atividades e colher a melhor produtividade do agronegócio.

Novidades

Telefones de Plantão

Rondonópolis-MT
Peças: (66) 98413.1300 | (66) 99994.8892
Serviços: (66) 99668.2993

Primavera do Leste-MT
Peças: (66) 98413.0686 | (66) 99994.8892
Serviços: (66) 99986.3800

Campo Verde-MT
Peças: (66) 99648.0421 | (66) 99994.8892
Serviços: (66) 99624.8890

Paranatinga-MT
Peças: (66) 99994.8892
Serviços: (66) 99986.3800

Garantia

PECAS2

Outra solução avançada que a Case IH oferece ao agroempresário é a garantia; a melhor do mercado de equipamentos agrícolas: 12 meses, sem limite de horas. Por se tratar de máquinas com a mais avançada tecnologia e do suporte avançado a Case IH, a marca transmite a confiabilidade e a segurança que o agroempresário necessita para o desempenho e a produtividade do seu agronegócio.

Serviços

PECAS3

O sistema de serviços avançados Case IH abrange uma superestrutura de pós-venda: da assistência técnica ao atendimento personalizado, do estoque de peças à consultoria especializada, da manutenção preventiva às recomendações técnicas.

Por isso, os concessionários Case IH contam com uma equipe de profissionais qualificados e prontos para prestar todo tipo de serviço avançado ao cliente. A integração entre concessionários e fábrica facilita a integração e a troca de experiências, o que permitiu à Case IH alcançar a excelência na prestação de serviços.

Força da Rede Case IH

PECAS1

A Case IH conta com uma rede concessionária para você colher sempre a melhor produtividade no seu negócio. Ao oferecer maior qualidade e segurança na realização dos serviços, ferramentas especiais, soluções tecnológicas e mão de obra capacitada pela fábrica, visamos manter, cada vez mais, o máximo desempenho do seu equipamento.

Centro de Distribuição e Logística

PECAS2

Distribuir excelência e qualidade em mais de 120 pontos em todo o Brasil. Esse é o objetivo da Case IH – Parts & Service. Além de marcarem ampla presença no território nacional, as unidades regionais de suporte ao concessionário oferecem toda a estrutura necessária para o melhor atendimento. O resultado é uma experiência de pós-venda de muito mais agilidade e eficiência.

Cuidados com a Sua Case IH

PECAS3

Nossas peças genuínas são projetadas com as mais modernas ferramentas de desenvolvimento e todo equipamento Case IH possui entrega técnica garantida pela fábrica. Além disso, o programa SystemGard – Análise de Fluídos é um importante instrumento de manutenção preventiva, garantindo a integridade da sua máquina.

Treinamentos a Clientes

PECAS1

O compromisso da Case IH sempre foi o de fazer mais por seus clientes, oferecendo a melhor tecnologia, os melhores serviços e resultados. Por isso, disponibilizamos programas de treinamentos a fim de gerar conhecimento, desenvolver habilidades e o máximo em qualificação.

Monitoramento de Fluidos

O programa de monitoramento de fluidos Systemgard aumenta ainda mais a qualidade e lucratividade do seu equipamento, sendo uma importante ferramenta de manutenção preventiva Case IH. Dessa forma, é possível saber as condições internas do motor, transmissão, eixos, redutores e do sistema hidráulico sem maiores intervenções nesses componentes, garantindo a integridade do fluido utilizado.

PECAS2