SLIDE-SITE-130

Para fortalecer a relação entre clientes e rede concessionária, o setor de peças da Case IH lançou a garantia de 1 ano para todas as peças genuínas vendidas e instaladas nas concessionárias da marca. “Acreditamos que temos que atender as necessidades de nossos clientes com o melhor serviço especializado e tecnologia disponíveis do mercado. É por isso que o serviço especializado das oficinas de nossa rede concessionárias garante que a máquina tenha a maior produtividade no campo, nas mais severas condições de trabalho”, explica o gerente de peças da Case, Henrique Sá.

A montadora ainda afirma que a garantia para as peças genuínas compradas no balcão e instaladas fora das concessionárias autorizadas, continuará com a garantia de 3 meses. Isso acontece porque a equipe de mecânicos possui treinamento exclusivo da Case IH e o trabalho desenvolvido está focado em garantir a aplicação correta das peças genuínas, o que reflete diretamente na segurança e bom desempenho das máquinas.

Logística e qualidade

Para garantir a qualidade técnica e a segurança do equipamento, a Case IH conta com uma das mais modernas infraestruturas para reposição de peças genuínas. “Em Sorocaba, movimentamos aproximadamente 52 mil linhas de peças por mês, no maior e mais moderno Centro de Distribuição de peças da América Latina da CNH Industrial. Em Cuiabá temos um Centro de Distribuição focado na agricultura do Centro Oeste do Brasil, com mais de 15 mil peças estocadas para pronto atendimento ”, comenta Sá.

A qualidade das peças Case IH é garantida por profissionais capacitados para inspecionar, certificar e controlar a utilização correta de cada item, o que preserva a vida útil do equipamento, fazendo com que elas suportem as mais rígidas condições de trabalho.

Comece sua procura por peças Case IH agora

Catálogo de Peças